Pré-candidato do PDT a prefeitura de Cuiabá investe em lives para conquistar eleitor

Disposto a reger as políticas públicas do município de Cuiabá pelo Partido Democrático Trabalhista, maestro Fabrício Carvalho se lançou, a partir de seu trabalho frente à Orquestra Sinfônica da UFMT como regente e gestor público, a criar uma rede criativa que almeja construir um outro modelo de cidade com desenvolvimento sustentável.

O projeto pedetista que almeja projetar uma outra Cuiabá, mais humana e justa, tem encontros semanais em lives transmitidas pelo facebook. Nesta próxima sexta-feira (3) o tema em debate é a Saúde Pública na capital, dada a sensibilidade e emergência do contexto atual. A transmissão será a partir das 20h, horário de Mato Grosso e 21h pelo horário de Brasilia, pela página do Maestro Fabrício Carvalho no Facebook.

Para essa conversa, a convidada será Dra. Denise Gonçalves, professora da Faculdade de Medicina da UFMT, Pós-Doc na Université Rene Descartes – Sorbonne Paris V, que irá refletir sobre os principais gargalos a serem resolvidos e a prioridade de investimentos.

“É fundamental pensarmos na medicina preventiva, no trabalho da atenção básica e nos programas de saúde da família. Começar a tratar o problema pela perspectiva da saúde, e não da doença”, afirma maestro Fabrício ao refletir sobre as responsabilidades do município na saúde pública.

As ideias reunidas nos encontros oferecerão um panorama múltiplo da cidade, radiografando todos os principais problemas para a criação de soluções eficientes, viáveis financeiramente e sustentáveis, por meio da criatividade, do compromisso com os recursos públicos e do respeito com os cidadãos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.