PV decidiu que Wallace Guimarães é pré-candidato a prefeito de Várzea Grande

O PV oficializou a pré-candidatura do ex-prefeito Wallace Guimarães para a Prefeitura de Várzea Grande. A executiva municipal do Partido Verde se reuniu na noite desta segunda-feira (27) para planejar as eleições de 2020.

“Dr. Wallace é uma pessoa experiente, com trabalhos prestados ao município, já foi testado pelas urnas e eleito duas vezes vereador, outras duas vezes deputado estadual e uma vez prefeito de nossa cidade”, afirma Luiz Antonio Oliveira, presidente do PV em Várzea Grande.

A opção do médico como candidato também ampliará as chances do PV, que poderá eleger até cinco vereadores com uma candidatura majoritária própria. Também potencializa o pleito democrático ao oferecer uma segunda opção aos mais de 200 mil eleitores do segundo colégio eleitoral de Mato Grosso.

“Vamos levar para os munícipes uma opção de candidato a prefeito capacitado, comprometido, experiente e com serviços prestados, um morador há mais de 30 anos de Várzea grande, como médico, é uma pessoa humana e comprometida com a saúde pública”.

O projeto do PV é eleger o primeiro prefeito por Várzea Grande e fazer ao menos cinco vereadores pelo município no pleito este ano, para isso está costurando alianças com mais cinco partidos. Atualmente, o partido tem os deputados Dr. Gimenez e Faissal como representantes na Assembleia Legislativa, mas pretende ampliar a base estadual e ainda eleger representantes na Câmara Federal e no Senado em 2022.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.