Homem com ciúme da irmã, esfaqueia o cunhado em Cáceres

10 de agosto de 2020
f7d782ad191fb0b83023efcaa0c653d6

Um homem, identificado como Morilio de Lima, de 40 anos, morreu após tirar a irmã, de 28 anos, para dançar. Ele foi esfaqueado pelo cunhado, que ficou com ciúme de ver a esposa com o irmão. O crime ocorreu no dia dos pais, ontem (9), no bairro Luz do Sol, em Cáceres. A mulher do assassino também acabou sendo esfaqueada, mas sobreviveu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares ouviram o relato da mulher, que afirmou que estavam em um almoço familiar e que seu marido ficou com ciúme de ver ela dançando com seu irmão, na casa dos seus pais. Segundo ela, o homem disse que ia embora e saiu em sua motocicleta.

Cerca de uma hora depois, ele retornou na casa chamando pela mulher, e deu um golpe de canivete no seu peito direito. O irmão foi defender a vítima, momento em que levou dois golpes no pescoço e na região do abdômen.

Os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o qual encaminhou a mulher para o Hospital de Cáceres. Já Morilio morreu no local.

O assassino está foragido. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: