Vendedor é morto por ex-marido da namorada em VG

Osvaldo Marques de Oliveira Silva, 36, foi morto com golpes de faca na noite de terça-feira (1), no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, pelo ex-marido da sua namorada. O suspeito de 45 anos não aceitava o fim do relacionamento e deu uma facada no peito da vítima. Ele está foragido.

Conforme as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, quando chegou, já encontrou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendendo Osvaldo ainda no local.

Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de VG. Enquanto isso, a namorada dele contou que o casal estava em sua residência, quando o ex dela invadiu a casa.

Eles terminaram o relacionamento e ele não aceitava esse fato. Com uma faca em punhos, ele foi para cima de Osvaldo e desferiu golpes no peito da vítima, fugindo a pé para dentro do bairro. Em rondas, os policiais não conseguiram encontrar o suspeito.

Enquanto faziam buscas, foram informados de que Osvaldo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Por GD
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.