Deputado João Batista confirma pré-candidatura de Dr. Acácio em São Félix do Araguaia

O deputado estadual João Batista do Sindspen, que é presidente do diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social em Mato Grosso (Pros-MT), aprovou nesta última semana, a pré-candidatura a prefeito de São Félix do Araguaia, do advogado e empresário, Dr. Acácio Alves. O anúncio foi realizado por meio das redes sociais nesta sexta-feira (04) e compartilhado por aplicativos de mensagens em todo Araguaia.

Curado recentemente do novo coronavírus (Covid-19), o pré-candidato foi obrigado a manter-se recluso por um período de mais de trinta dias para tratamento, momento suficiente para que a oposição da cidade disseminasse várias fakenews no município de São Félix do Araguaia, sobre a sua desistência no pleito 2020. “Eu pensei muito antes de assumir esta responsabilidade, mas após ver o medo de alguns ‘políticos’ da cidade e ver a forma baixa com a qual eles estão habituados a tratar a população de São Félix, decidi assumir efetivamente minha pré-candidatura”, disse Acácio.

João Batista, que exerce o mandato de presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), recebeu o Dr. Acácio nesta última quarta-feira e aprovou seu nome como um dos pré-candidatos do partido. “Tenho a certeza de que o município de São Félix do Araguaia só tem a ganhar com a gestão sua gestão (Acácio). E como presidente do Pros-MT, tenho a honra e o privilégio de apresentá-lo para toda a população são-felixcense como o nosso pré-candidato”, disse João Batista.

Sobre a convenção que deve confirmar a candidatura de Dr. Acácio, sua assessoria disse que o evento está programado para a próxima semana, mas que ainda falta oficializar junto à diretoria estadual do partido.

No vídeo, que já está em todos os smartphones da cidade, Acácio conta que o município precisa de uma política voltada para uma geração de renda e emprego, afirmando que é preciso fortalecer toda a indústria de turismo da região. “São Félix é um dos pólos do turismo do nosso Estado, temos inúmeros recursos naturais que não são devidamente aproveitados. Eu, como empresário, já venho fomentando e economia local com o desenvolvimento de projetos voltados para a piscicultura, fortalecendo a agricultura familiar na região e fomentando o turismo”, disse.

Sobre Acácio: Nascido em 1977, Acácio tem 43 anos e somente tem seu registro na cidade de Porto Velho (RO), pois desde os sete meses de vida, vive na cidade de São Félix do Araguaia. Em sua biografia, Acácio passou por diversas experiências até consagrar-se como um dos advogados mais respeitados de toda região do Araguaia.

Atualmente, Dr. Acácio é proprietário do seu próprio escritório de advocacia e empresário, sendo sócio-proprietário da Toca do Pirarucu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.