Trancista de Cuiabá conquista 30 mil seguidores e se torna o maior Tiktoker da cidade

“Fiquei dois anos longe das redes sociais, até que resolvi voltar, fiz uma página no face de humor que não deu muito certo, desistir e fui tentar o Tiktok, que foi aonde dentro de uma semana estourei com meu primeiro vídeo que me deu 2 mil seguidores”.

Atraído pela rede social do momento, Renan Silva de apenas, 25 anos é a sensação do momento no Tiktok, tudo porque em menos de 3 dias o jovem conquistou 20 mil seguidores reais e engajados com o seu perfil, que é uma mistura de humor e vida real.

A vontade de vencer na vida, levou o jovem a investir no mundo artístico. Tudo começou como ator, onde Renan teve a primeira oportunidade, e fez vários personagem, logo depois precisou que abandonar seus sonhos, pois sua mãe ficou desempregada e teve que trabalhar pra ajuda em casa, com muita tristeza tomou a responsabilidade pra si e foi a luta. Nesse tempo, o jovem conta que ficou dois anos longe das redes sociais, até que resolveu voltar.

A primeira tentativa foi fazer uma página no Facebook de humor, que não deu muito certo, ai desistiu e foi tentar o Tiktok, que foi onde dentro de uma semana estourou com seu primeiro vídeo que lhe rendeu 2 mil seguidores.
Com esse volume de pessoas em sua rede, o jovem sonhador, decidiu investir, abriu novos leques, passou a fazer lives onde expandiu os seus seguidores para 5 mil em apenas uma semana, contando sua história de vida. “Foi muita alegria quando recebi meu primeiro pagamento no Tiktok já em uma semana. A primeira coisa que fiz, foi comprar coisas pra comer em casa”, conta o Tiktoker.

Renan conta que teve muita força de vontade para continuar, devido à situação de desemprego, o jovem estava a muitos dias de comer e quando começou a fazer lives, teve dias em que estava com tanta fome que precisava travar a live porque não aguentava de dor de tanta fome. “Foram dias difíceis, hoje agradeço a Deus por ter persistido”

Com um mixto de alegria, satisfação e entusiasmo, Renan conta que não foi fácil, algumas pessoas se afastaram no início, falavam que estava passando vergonha no Tiktok, o chamavam de louco, sem graça, “Eu não liguei só continuei acreditando em mim mesmo”, frisa.

O disco virou, quando as pessoas viram que o jovem realmente estava determinado em fazer sucesso na plataforma e algumas pessoas começaram a notar e a patrocinar como forma de incentivo. “Com muita persistência aqui estou hoje sendo conhecido como maior Tiktok de Cuiabá”, finaliza Renan.
Além de todo esse sucesso, o jovem ainda é empreendedor e é muito conhecido como trancista.

História

Renan e seus oito irmãos, foram criados pela mãe, com ajuda de vizinhos e amigos de trabalho, na época moravam em uma cidadezinha do interior do Maranhão, uma cidade bem pequena, porém se considera cuiabano, pois desde 2009 vive na cidade, “Foi aqui que me encontrei, foi aqui que realizei meus sonhos”, pontua.

Com uma rotina puxada, trabalha das 7:00 as 18:00, ele tira a noite pra fazer lives e criar conteúdos., todo esse esforço tem um motivo, dar uma vida melhor para a mãe,”Meu maior sonho é um dia poder da uma vida digna pra minha mãe, e ser reconhecido pela pessoa que sou”. Disse o Tiktoker.

Hoje o jovem se dedica a ajuda contas pequenas, com dicas de crescimento e desenvolvimento e deixa uma dica valiosa, “A melhor forma de ganha dinheiro no Tiktok e fazendo lives”, finaliza.

Veja aqui o Tikok

Por Ana Barros
Fotos: Arquivo 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.