De volta a Cuiabá, Botelho arregaça as mangas e costura apoios para candidatura de Garcia

De volta a Cuiabá, Botelho arregaça as mangas e costura apoios para candidatura de Garcia[

Enquanto o Democratas não firma de maneira concreta e oficial que Fábio Garcia, atual presidente estadual da legenda, será candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, faz as conjunturas e já consegue viabilizar uma força de grupo para poder lançar o nome de seu correligionário para a disputa do Palácio Alencastro.

Há uma semana, Fábio Garcia disse que só seria candidato se tivesse um apoio político que o colocasse em evidência e também a liberação da família, para que pudesse deixar os afazeres da empresa de lado e caminhar por mais de 45 dias em campanha eleitoral.

Mas, após estudar pesquisas eleitorais e ainda não ter um grupo definido, Fabinho ainda não confirmou sua candidatura. Porém, nos bastidores, ele já pediu ajuda de Botelho, que já começou a reunir seu colegiado e apoiadores, para pedir que todos fiquem prontos, que após a convenção partidária do Democratas, o bloco já vai para a rua para tentar reverter os números.

Fabio Garcia também já estaria conversando com alguns grupos para tentar ajuda financeira e política para a possível campanha, que é de total oposição ao grupo de Emanuel Pinheiro.

Já Botelho, que recém se recuperou da Covi-19, deve ser o coordenador político do grupo de Fabinho Garcia, inclusive estaria tentando uma aproximação com o grupo do Patriotas, até então capitaneado por Roberto França. O ex-prefeito disse que não recua para ser vice de Fabinho, Já Fabinho disse que Roberto pode ser um excelente vice-prefeito em seu grupo.

Por telefone, o presidente do Democratas em Cuiabá, Alberto Machado, o popular Beto 2X1, comentou que o momento é de reuniões e que na próxima semana é obrigação “bater o martelo” e definir se o DEM terá candidato em Cuiabá ou apenas ficará nas composições.

 

 

Fonte: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=475641&noticia=de-volta-a-cuiaba-botelho-arregaca-as-mangas-e-costura-apoios-para-candidatura-de-garcia&edicao=1

Comentários estão fechados.