Em jogo atrasado, Cuiabá duela hoje contra o CSA buscando o G4

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), para duelar contra o CSA pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h15 (De Brasília). Está partida havia sido adiada em função de 20 jogadores do elenco alagoano terem testado positivo para o Covid-19. A partida entre Cuiabá X  CSA será transmitida pelos canais Premiere.

O Cuiabá está com um jogo a menos.  Na sequência, três dias depois, entra em campo na Arena Pantanal, no sábado (19), contra o Oeste (SP), pela 10ª rodada, quando vai se igualar em jogos com os demais times da competição.

O Dourado é o 7° colocado, com 15 pontos na tabela, portanto mesmo vencendo o CSA não alcança o líder, Paraná Clube, que tem 20 pontos. Porém, se derrotar o Oeste (SP), na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo sábado (19), dependendo dos cruzamentos da décima rodada, pode voltar a assumir a liderança da Série B.

Covid-19 – Todos os atletas relacionados para o jogo, assim como os recém-chegados Luiz Gustavo (cagueiro) e Lucas Hernàndez (lateral), testaram negativo para a Covid-19 e estão liberados para o confronto contra o CSA.

Por PNBOline
Fotos: Dourado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.