Levando a Palavra de Deus em suas canções, cantor gospel de MT assina contrato com a Sony Music

Com mais de 20 anos de carreira, Luiz Queiroz é um dos maiores nomes da música gospel de Mato Grosso e vem conquistando o Brasil

A profundidade do amor de Deus norteia o ministério do cantor Luiz Queiroz, 43 anos. Cantor, compositor e produtor musical com mais de 20 anos de carreira, e um dos maiores nomes da música gospel de Mato Grosso, que vem conquistando o Brasil, Luiz Queiroz acaba de se tornar o primeiro artista cristão do Estado a assinar contrato com a Sony Music.

“Fazer parte do Casting artístico da Sony Music, ser o primeiro artista Cristão de Mato Grosso a assinar contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, só testifica aquilo que Deus me chamou para fazer: continuar trabalhando forte e focado para que mais pessoas no mundo sejam tocadas pela mensagem das minhas canções”, disse o cantor ao LIVRE.

Da esquerda para a direita: Heverton Fernandes (Divulgador/SonyMusic Centro-Oeste), Luiz Queiroz, e Maurício Soares (Diretor Artístico SonyMusic) (Foto: arquivo pessoal)

A história de Luiz com a música desde sempre andou lado a lado com o ministério de louvor da igreja, mas foi somente após mais de 10 anos que ele lançou seu primeiro trabalho solo.

Desde então, o cantor tem percorrido Mato Grosso e o Brasil levando a Palavra de Deus através de suas canções.

“Eu tive uma experiência muito ampla com a música dentro da igreja, foram 10 anos totalmente focados na música congregacional. Após esses 10 anos, eu lancei o meu primeiro trabalho em carreira solo. E o resultado são mais de 20 anos de carreira como músico, produtor musical e compositor e viajando por várias cidade de Mato Grosso e estados brasileiro”, contou o músico.

Luiz no palco (Foto: arquivo pessoal)

Histórico

O primeiro CD de Luiz foi o “Mais e Mais”, lançado em 2011. Mas foi em 2015 que ele conquistou as rádios de Cuiabá (MT), do Distrito Federal, Goiânia (GO), São Paulo (SP) e se tornou destaque entre as mais pedidas em Palmas (TO) com a música “Me Render”.

Já em 2016, lançou o EP “Inexplicável”, na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói (RJ). Em 2019 foi a vez do hit “Amor incondicional”. Em comum, todos os sucessos trazem o amor e a Palavra de Deus.

“É muito gratificante quando vejo o agir de Deus sobre cada detalhe da minha vida. O meu início na música vem da influência da minha família quando eu ainda era criança. E eu sempre continuei trabalhando para alçar voos maiores. No ano 2000, ano da minha decisão ao lado de Cristo, eu pude experimentar e fazer música não apenas como forma de arte e expressão, mas que essa arte levasse uma mensagem diferente e especial, que é a Palavra de Deus”, disse Luis Queiroz.

Lançamento do EP “Inexplicável” – Igreja Lagoinha, em Niterói (RJ)

Família

Nascido em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), mesmo alçando voos altos, Luiz Queiroz não abandonou Mato Grosso. Atualmente, ele reside em Diamantino (180 km de Cuiabá).

Casado com Renata e pai de Nathália, Arthur e Beatriz, em sua cidade é membro da Igreja Batista Nacional e pastoreado pelo pastor Maxsoel Guilhen.

Luiz, a esposa e os dois filhos mais novos

Quem quiser acompanhar a carreira do cantor Luiz Queiroz pode segui-lo no Instagram:
@luizqueiroz

 

 

Fonte: https://olivre.com.br/levando-a-palavra-de-deus-em-suas-cancoes-cantor-gospel-de-mt-assina-contrato-com-a-sony-music

Comentários estão fechados.