PDT confirma Eduardo Capistrano à reeleição e empresário Maurício Marcondes como vice

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Diamantino oficializou em convenção a pré-candidatura à reeleição do prefeito Eduardo Capistrano para o pleito eleitoral de 15 de novembro.

O ato foi marcado por muitas emoções. Uma delas foi a tão esperada revelação do vice que estará ao lado de Capistrano compondo essa nova fase política. O empresário e produtor rural Maurício Marcondes, do Podemos, caminhará com Eduardo.

Essa nova aliança trouxe a todos a confirmação de que Eduardo Capistrano busca parcerias para somar ao plano de ação e desenvolvimento idealizado por ele. Mostrou que sempre esteve aberto ao diálogo, pensando no melhor para a coletividade. A coligação “Diamantino no Rumo Certo” é composta pelo PDT, Podemos, PSDB, Republicanos e Progressistas.

“O município está projetado para o futuro. Nós trabalhamos muito para ver os avanços que estão acontecendo. Se ninguém parar, ou pisar no freio, as coisas vão avançar ainda mais”, frisou Capistrano.

O pedetista demonstrou otimismo quanto às composições partidárias e falou sobre a importância de trabalhar com responsabilidade. “Nosso compromisso é com o povo de Diamantino. Sou consciente da extrema responsabilidade e desafio que firmamos com a população. Para prosseguir o projeto de transformação para nossa cidade construímos uma aliança sólida, confiantes de que Deus está acima das nossas decisões e é Ele quem dá sucesso ao nosso esforço, à nossa dedicação”, enfatizou.

Candidato a vice

Marcondes declarou que acreditou e sentiu que poderia vir ao encontro desse projeto e unir forças para o que realmente importa para a população, que é continuar avançando de modo seguro e estrategicamente planejado para os próximos anos.

“Com certeza a gente acredita no seu trabalho para os próximos quatro anos. Diamantino vai prosperar e muito e a gente vai participar disso, somando para a construção de um grande projeto de desenvolvimento do município nos próximos anos que virão. Queremos o melhor para a nossa cidade, nossa família e precisamos participar e contribuir”, declarou.

Foi visível a reação de satisfação dos diamantinenses ao receber a notícia, pois a figura de Marcondes aproxima cada vez mais a certeza de que o agronegócio é o segmento indutor do desenvolvimento da cidade. Ele representa a força do empreendedorismo e a renovação que esta geração espelhada em seus pioneiros trouxeram para o município.

Comentários estão fechados.