Homem agride e estupra a esposa após acusá-la de traição

Vítima contou que o ex-marido esteve na residência do casal no período da tarde e o agressor não falou nada mas, após 6 cervejas, perdeu o controleA
18 de setembro de 2020
08a9f3afa88b8ee81a4dab09c88e1e4a.jpg

Um homem 37 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (17), após estuprar a própria esposa em Porto Esperidião (326 km de Cuiabá). Além da violência sexual, o homem agrediu a mulher após saber que o ex-marido dela esteve na casa. Ela conseguiu ligar para a polícia, que prendeu o agressor em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Civil, o ex-marido da vítima, com quem tem um filho, foi até a residência na parte da tarde para buscar um pneu de bicicleta, entrou na casa e foi embora. À noite, a mulher resolveu contar para o atual marido e, no primeiro momento, ele não esboçou reação.

Após seis latas de cervejas, o homem começou a ficar violento, obrigou a mulher tirar a roupa e colocou o dedo dentro de sua vagina, e disse que ela estava “lubrificada”. Ele ainda acusou a vítima de traição.

Logo depois eles começaram a discutir e o marido agrediu a mulher. Ela conseguiu acionar a polícia, que prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por RepórterMT
Fotos: Reprodução

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: