Cuiabana usa criatividade para empreender em casa durante a pandemia

Em meio à crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, que, apesar de estar se dissipando, ainda acumula altos índices de desemprego, algumas pessoas sentiram a necessidade de se reinventar, mudando sua rotina e abusando da criatividade para manter seu sustento. Esse é como o caso da recém-formada em Direito Bruna Rangel Andreatta, ao ver seus sonhos de estudar no exterior adiados.

A advogada, que conquistou sua carteirinha da ordem ainda na universidade, estava com a passagem marcada para Irlanda onde iria fazer intercâmbio e se especializar, mas precisou adiar seus projetos por conta pandemia. Com a viagem prorrogada e sem trabalho, uma vez que o mundo jurídico estagnou no ápice da crise, Bruna tornou-se mais uma, entre tantos, em busca de algo para fazer no isolamento.

Andreatta então, pesquisou algo que pudesse dar uma rentabilidade em casa, e conseguir recursos financeiros para se manter. Diante disso, surgiu a ideia de empreender, e criou o “Frozen Geladinhos Gourmet”. A iniciativa começou pequena, mas, já é um sucesso, caindo feito uma luva no gosto dos clientes, que, neste calor cuiabano, querem degustar algo refrescante.

“Percebi que levo maior jeito para o empreendorismo e, diante desta crise, pensei numa maneira de fazer algo gostoso, que alivia – se o calor e assim, atrair os clientes, pensando também em obter algum lucro nesse momento complicado. Acredito que nunca podemos nos acomodar , e sim tentar viver da melhor maneira possível diante das adversidades que surgem. Uma sugestão para todos é usar a criatividade para ter lucro durante as adversidades da vida”, explicou Bruna.

 

Serviço;

Frozen Geladinhos Gourmet

Atendimento: Ifood ou pelo telefone: 993563156

Instagram: @frozen.geladinho

Comentários estão fechados.