Professora Josete é aposta do PT para a Câmara Municipal de Várzea Grande

A professora da rede estadual de ensino em Várzea Grande, Josete Maria da Silva é uma das apostas do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais de 15 de novembro deste ano. Com um curricullum extenso que segue de formações universitárias e aprimoramento com especializações, mestrados e doutorado que está cursando a educadora filiada ao PT tenta conseguir uma vaga no legislativo da segunda maior cidade de Mato Grosso.

A candidata que é uma ferrenha defensora da educação pública de qualidade disse que irá lutar por melhores condições aos alunos da rede pública de ensino e que sejam realizados maiores investimentos na educação.

“Eu sempre participei das lutas da educação sou filiada ao Sintep e quero que todos tenham uma educação de qualidade e justa. Além disso, eu irei lutar por direitos iguais entre homens e mulheres “, disse a candidata a vereadora.

Como servidora da educação estadual Josete já atuou nas funções de professora e coordenadora nas escolas Milton Figueiredo, Arlete Maria da Silva, Terezinha de Jesus, Milton Macedo e atualmente trabalha na escola Jercy Jacob no bairro Água Vermelha em Várzea Grande.

A educadora disse que seu nome está a disposição para os eleitores através do número 13333.

Perfil

Josete Maria da Silva é mãe solteira de uma menina de 10 anos, ela é  formada em história, matemática, biologia e atualmente está cursando doutorado em genética na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Comentários estão fechados.