Com um discurso forte e arrojado, Nicinha lança candidatura a vereadora por VG

A servidora pública, psicóloga, professora e historiadora Nicinha é a aposta do PSDB de Várzea Grande.
10 de outubro de 2020
nicinha

Em busca de uma cadeira na câmara municipal de Várzea Grande, Nicinha (PSDB), que já disputou outros pleitos como candidata a vice prefeita e também candidata a deputada estadual e federal, lançou na última quarta-feira (07) a sua candidatura com a presença do dep. Carlos Avallone, o empresário e presidente do (PSDB) Willian Cardoso, lideranças comunitárias e de segmentos de carreira profissionais, como profissionais de nível superior e assistentes do sistema penitenciário, representantes da Associação da Pessoa com Deficiência, representantes das comunidades terapêuticas além da presença do candidato a Prefeito Kalil Baracat (MDB) e seu vice José Hazama que validaram e hipotecaram apoio a candidatura de Nicinha ao cargo do legislativo da cidade industrial.

Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso pois além de presencial, o evento também foi transmitido por meio de transmissão online, para que pessoas que não puderam estar presente devido a pandemia e risco de contágio também pudessem participar desse momento.

Em seu discurso, Nicinha elencou a sua trajetória de vida, contou como alguém, que nasceu de uma família humilde, e cresceu na periferia, conquistou tudo que tem como muita luta, se formou como historiadora, psicóloga e pós graduada em psicopedagogia. Ainda contou sobre sua experiência na área da saúde, segurança pública, educação e frisou que as experiências foram fundamentais para formar o que ela é hoje no sentido de conquistar um mandato para continuar servindo a sociedade, algo que ela já faz a 22 anos como servidora pública.

Entre os presentes, a fala sobre a candidata é que a servidora representa a força, a garra e a determinação da mulher, não somente isso, mas também o amor e o cuidado que a mulher tem pelas pessoas. Durante as falas, os presentes demostraram-se entusiasmados com a candidatura.

Nicinha se declara preparada para os desafios que terá que enfrentar ao se coloca como fiscalizadora dos recursos públicos e afirma que lutará para contribuir para que Várzea Grande esteja entre os maiores polos de Mato Grosso.

Por Ana Barros
Fotos: Arquivo 

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: