"A HORA E A VEZ DAS MULHERES"

Francieli e Giseli: moradores de Mimoso declaram apoio de “Coração”

Quando o Coração fala mais alto
10 de outubro de 2020
francieli 3
francieli 44

A maioria da população do distrito de Mimoso, abraçou as propostas e projetos de melhorias, apresentados pelas candidatas a prefeita e vice-prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães (PTB) e Giseli Ribeiro (PDT).

“As primeiras visitas na região, foram realizadas entre os dias 08 e 09 de outubro de 2020”.

O grupo da chapa composta exclusivamente por mulheres, esteve durante dois dias no distrito de Mimoso, que fica localizado a cerca de (80km de Santo Antônio de Leverger),  percorrendo várias regiões, andando casa por casa, onde foram muito bem recebidas.

Com uma caminhada de dezenas de quilômetros, debaixo de sol acima dos 40 graus, a equipe liderada por Francieli e Giseli não mediram esforços para apresentar as suas propostas aos moradores da região de Mimoso.

Por mais que as barreiras e dificuldades eram grandes, como cercas, porteiras, gado e cachorros bravos, tudo se tornava compensador, quando os moradores abriam os braços e sorrisos, para receber as candidatas.

As frases:

Podem contar comigo.

A minha família toda vai votar em vocês.

Duas mulheres na Prefeitura vão fazer a diferença.

Agora é a vez das mulheres.

Juntas somos muito mais fortes.

Aqui em casa, quem manda é minha mulher, ela disse que vai apoiar, toda nossa família vai votar nas mulheres.

O Mimoso todo está apoiando a candidatura de Francieli e Giseli.

Essas frases foram ouvidas por diversas vezes, pelas candidatas, durante as visitas com os moradores de Mimoso.

“Graças a Deus, está sendo muito surpreendente, a recepção de braços abertos do povo, nos da força e alegria, ficamos muito mais felizes como estão recebendo o grupo, pelos gestos e palavras de incentivos que mostram cada vez mais, que estamos no caminho certo”, disse a candidata a vice-prefeita, Giseli Ribeiro.

Francieli e Giseli são de família simples, tradicional de Santo Antônio de Leverger, representando diretamente a população do campo e da cidade, assim, sabem das necessidades e prioridades dos moradores das duas regiões.

“É de coração aberto que estamos percorrendo cada casa, em Mimoso ficamos muito felizes, com tudo que vimos e ouvimos, nós temos propostas e o povo está abraçando, temos certeza, que juntos faremos mais e melhor por Santo Antônio de Leverger”, declarou a candidata a prefeita de Leverger, Francieli Magalhães.

Por Da Redação
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: