Idoso é acusado de abusar sexualmente de enteados em Santo Antônio de Leverger

10 de outubro de 2020
abuso

Um homem de 61 anos foi preso na tarde de ontem (08.10) acusado de abusar sexualmente dos enteados, um menino de 11 anos e uma menina de seis. Ele foi preso na zona rural de Santo Antônio de Leverger.

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) foi acionada após o Conselho Tutelar não encontrar as vítimas no primeiro endereço mencionado na ordem judicial, sendo informado por vizinhos que a família havia se mudado para uma propriedade rural, nas proximidades do município de Santo Antônio.

Quando as equipes chegaram ao local, foram atendidas pelo suspeito que tentou esconder sua identidade, dizendo não conhecer a pessoa procurada. Quando os policiais estavam na propriedade, a menor saiu da casa, apenas de calcinha, e foi reconhecida pela conselheira tutelar como a vítima alvo da busca.

Diante das evidências, o suspeito revelou sua verdadeira identidade. Enquanto os policiais saíram para encontrar o adolescente que não estava na casa, a menor foi ouvida pela conselheira tutelar e revelou que minutos antes da chegada das equipes, o padrasto a estava assediando, passando a mão pelo seu corpo, e deu detalhes dos abusos sofridos.

Diante das evidências, o homem foi encaminhado ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Familiar, onde foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A mãe das crianças também foi conduzida e terá a sua responsabilidade apurada no crime. As vítimas foram atendidas pela equipe psicossocial da unidade policial.

Por VG Notícias
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: