Entusiasmo popular surpreende Francieli e Giseli no adesivaço

11 de outubro de 2020
20201010_163430
carreata

A mobilização da chapa da majoritária formada pelas mulheres, denominado de “Adesivaço”, reuniu várias pessoas para que fosse colado os adesivos em seus veículos, na tarde do último sábado (10),em Santo Antônio de Leverger.

O entusiasmo tomou conta dos militantes que estiveram presentes no evento, que carregam no slogan a seguinte frase “Quando o coração fala mais alto”, que contou com a participação da candidata ao senado Coronel Fernanda.

Uma frase que ecoou de uma das pessoas que esteve presente no evento, foi a seguinte;

“Este evento é o divisor de águas, esta adesivação é o ponto onde que, aquelas pessoas que estavam indecisas, vão tomar um lado”.

Para a candidata a prefeita Francieli Magalhães, o evento é um marco de sua campanha, onde está inserido o poder e o desejo que anseiam os corações levergense.

Nós consideramos este evento com um marco da nossa campanha, é muito gratificante ver as pessoas inseridas junto com a gente, aqui podemos ver o quanto os levergenses torcem para um futuro melhor, de compromisso com a famílias, estamos preparadas para o que der e vier, porque eu e a Giseli estamos fazendo a nossa caminhada com entusiasmo e fazendo política com o Coração, e agradecemos a presença da candidata a senadora, coronel Fernanda. Por isso trazemos o nosso lema, “Quando o Coração fala mais alto”, mostra o quanto as mulheres são guerreiras”, completou Francieli.

No evento mais de 600 carros foram adesivados, e logo em seguida saíram para carreata, percorreram a Avenida Santo Antônio, passando por alguns bairros e contornando pela comunidade da Varginha.

Por Da Redação

Fotos: Jota Jota/ Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: