Moradores do assentamento Liderança declaram apoio a Francieli e Giseli

Mais uma comunidade abraça as candidaturas de Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro, que foram recebidas de braços abertos pelos moradores do Assentamento Liderança, localizado as margens da rodovia Palmiro Paes de Barros, próximo a entrada do município de Santo Antônio de Leverger.

As visitas foram realizadas na manhã desta segunda-feira, (12), quando o grupo liderado por Francieli e Giseli percorreram toda comunidade, visitando casa por casa, sendo muito bem recebidas em todos os lares.

Muitas pessoas falaram que estavam esperando a visita das candidatas, para conhecer as mulheres que vão trabalhar ainda mais por Santo Antônio de Leverger.

“Nós já tínhamos ouvido falar delas, mas agora depois da visita, conhecendo pessoalmente, podem contar com a nossa família, mulheres no comando, temos certeza que vai fazer muito pela nossa gente”, disse o morador Carlinhos.

Um dos moradores mais antigos do Assentamento Liderança, Carlos Ribeiro fez diversas reivindicações como, tanto como a comunidade, como também para a cidade, para ele o investimento em saneamento básico, com o tratamento de esgoto é de extrema importância para a saúde da população.

“Nós temos que cuidar da cidade como um todo, no campo precisamos de água, iluminação pública, estrada boa, na cidade vai desde o transporte público de qualidade, até a limpeza muda toda imagem e condições de vida da população”, ressaltou Ribeiro.

As frases de apoio e confiança estão fazendo cada vez mais a diferença na campanha eleitoral de Francieli e Giseli, as pessoas estão parabenizando pela iniciativa, coragem e pela força das mulheres, assim as candidatas seguem a trajetória conquistando cada vez mais apoiadores por onde passam.

Para a candidata a vice-prefeita, Giseli Ribeiro o apoio popular é incentivador, mostra que estão confiando no projeto de ter uma Prefeitura com duas representantes mulheres.

“Graças a Deus estão nos recebendo muito bem, são palavra de incentivo, apoio e carinho que estão fazendo toda diferença, todo este apoio nos dá mais coragem para continuar na luta”, declarou Giseli.

A candidata a prefeita, Francieli Magalhães ressaltou a força, o trabalho e união do grupo que está levando as propostas e projetos para os moradores de várias comunidades, ela disse que assim é possível chegar mais casas, da melhor forma possível.

“Estamos trabalhando de forma sincronizada e organizada, as pessoas estão desde já, gostando do estão vendo, os moradores estão nos recebendo de braços abertos, sorrisos nos rostos, e muitas reivindicações, são demandas, que conhecemos muito bem, porque vivemos tanto no campo, como na cidade”, ressaltou Francieli.

A campanha que tem a cabeça de chapa, composta exclusivamente por mulheres ganha apoio dia após dia, muitas pessoas disseram que só estavam esperando conhecer as candidatas para fechar apoio, em muitos casos, as conversas diretas de mulher para mulher, está fazendo toda diferença.

Por Da Redação
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.