ECONOMIA

Deputado João Batista visita a Central de Abastecimento de Cuiabá e firma compromisso

A visita na Central de Abastecimento aconteceu na tarde desta última terça-feira e foi liderada pela presidente da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá
14 de outubro de 2020
João Batista

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), esteve nas dependências da Central de Abastecimento de Cuiabá, na tarde desta última terça-feira (13). A visita, como narrou em suas redes sociais, mostrou ao parlamentar a precária estrutura que os trabalhadores são submetidos no local. A Central de Abastecimento de Cuiabá é um dos principais pontos de distribuição dos produtos oriundos da agricultura familiar no Estado, tendo sua administração vinculada a Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá.

João Batista publicou fotos da visita em suas redes sociais, afirmando que a Central de Abastecimento, localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, possui “déficits de infraestrutura”.

“A presidente da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá, Marilda Giraldelli, conhecida como ‘Baixinha’, nos apresentou as dependências e falou sobre os déficits de infraestrutura do local”, publicou.

O deputado ainda firmou o compromisso de buscar apoio para a construção do “Barracão do Produtor”, local que servirá como ponto de exposição e comercialização de hortifrutigranjeiros.

“Neste caso, os produtos que serão trazidos do interior do Estado, poderão ser comercializados entre pequenos comerciantes e feiras livres de diversos bairros da Capital. Esta iniciativa, além de incentivar a agricultura familiar, irá movimentar a economia do nosso Estado”, disse o deputado.

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: