Aceitação; Essa palavra define visita de Francieli e Giseli no distrito de Agrovila das Palmeiras

Procurando valorizar as famílias do campo, desde o pequeno ao médio produtor rural, Francieli e Giseli, estiveram visitando a grande região de Agrovila das Palmeiras, distrito que fica (100 km de Santo Antônio de Leverger).

Durante a visita nas comunidades de Bela Vista, Pontal do Glória, Ribeirão, as candidatas puderam ver as dificuldades encontradas pelos moradores, desde carro atolado em um rio, como pneus furados, que marcaram a caminhada da mobilização, “Quando o Coração fala mais alto”.

Além dos problemas e um calor escaldante, as candidatas foram bem recepcionadas pelos moradores e puderam falar sobre os projetos que atenderá a zona rural, dentre elas estão: Busca de incentivo para o desenvolvimento da agricultura familiar, melhorias na educação na zona rural, melhorias nos atendimentos nos centros de saúde do campo.

Francieli e Giseli foram recebidas na residência do casal senhor Dantas e Dona Bernadina que moram na comunidade a mais de 23 anos, com um sorriso no rosto, e ouviram palavras de incentivo do exemplo da família.

“Vocês são corajosas, são mulheres de fibra, que tem coragem, é um prazer em receber vocês duas em minha residência, e de hoje em diante vão poder contar com o nosso apoio”, declarou Dantas.

 

Com entusiasmo e alegria, a aposentada e dona de casa Marisete Oliveira, elogiou a postura, da candidatura das duas mulheres.

“As mulheres são os esteios da casa, e com isso eu e minha família nos sentimos confiante em apoiar as mulheres, sei que elas vão ter a capacidade para administra a Prefeitura de nossa cidade, tem a consciência de seu papel por ser mulher, eu apoio as mulheres”, disse dona Marisete.

Com lágrimas nos olhos, Francieli declarou que ficou surpresa com o calor da recepção dos moradores, acredita ser uma missão designada por Deus para estar nessa caminhada e luta em prol dos que precisam ser ouvidos.

Acredito que tudo isso, seja uma missão que Deus tem em nossas vidas, tanto a minha quanto ao da Giseli, por estar caminhando ao meu lado, fomos bem recepcionadas, fiquei surpresa, por onde passamos, podemos sentir o calor humano das pessoas, que moram aqui em Agrovila e ouvir as palavras de carinho e incentivo, isso nos motiva a continuar com a nossa caminhada”, declarou Francieli.

Para a candidata vice-prefeita Giseli Ribeiro, os moradores das comunidades mostraram que estão apoiondo as mulheres, por estar fazendo uma política de propostas para trazer melhorias para o distrito de Agrovila das Palmeiras.

“Aqui podemos ver que estão abraçando a nossa luta, estão juntos com as mulheres, e isso nos deixa com mais ânimo para seguir em frente”, disse Giseli.

No último dia (17), em que a mobilização esteve na comunidade, foi realizado o adesivaço e logo após uma carreata, que reuniu mais de 300 carros, onde percorreram as principais ruas de Agrovila das Palmeiras, mostrando a força das mulheres.

Veja mais fotos em Galeria

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.