Major dispensa Fundo eleitoral e declara que sua campanha será pautada por propostas

Candidato pela primeira vez a vereador, o militar da reserva remunerada do Exército Brasileiro, Major Cicero divulgou em suas redes sociais que não irá usar o fundo eleitoral em sua campanha para vereador pelo Patriotas, por Cuiabá

Major Cicero disse por meio de vídeo divulgado em sua rede social que o dinheiro usado para financiamento de campanhas é imoral e deveria ser utilizado em prol da população, ser investido em melhoria da estrutura por exemplo da saúde e da educação.

Questionado em como estaria desenvolvendo a sua campanha, o candidato pontua que os seus apoiadores são totalmente voluntários, pessoas que acreditam num pais melhor e almejam que Cuiabá entre nos trilhos e que seja representada por pessoas honestas e alinhadas ao governo Bolsonaro.

Sobre a recusa ao dinheiro público entre elas a verba indenizatória no valor de 18,6 mil, Major Cicero pontua que o valor não é mesada de politico para usar como bem entende. A cidade precisa de melhorias e a população que paga seus impostos precisam ter o seu dinheiro revertido em benefícios dos cidadãos.

O militar disse que entregou um documento ao presidente do partido recusando o dinheiro do fundo partidário e que levará sua campanha de forma simples e poucos gastos e apoio de voluntários.

“Quero fazer a nova politica, acredito que esse dinheiro pode e deve ser utilizado para investimento em prol da população. A campanha eleitoral deve ser mantida com recursos próprios ou apoio de voluntários, esse valor de 2 bilhões de reais de dinheiro público é imoral e eu não vou usar, recusei , não quero esse dinheiro, minha campanha será pautada pelas propostas e pelo trabalho de corpo a corpo dos apoiadores e amigos”, finaliza o militar. Aqueles que se simpatizaram com essa proposta peço que me apoiem pelas redes sociais para que todos possam conhecer as minhas propostas e também façam a adesão a essa campanha de votar no novo de pessoas comprometidas de fato com a sociedade e compromissadas com a bandeira anticorrupção”.

Por Ana Barros
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.