Movimento das mulheres ganha força na comunidade de Praia do Poço

Com o discurso de mudança na política de Santo Antônio de Leverger, as candidatas a prefeita Francieli Magalhães e a vice Giseli Ribeiro, percorreram a comunidade de Praia do Poço no último domingo (18), levando as suas propostas de governo aos moradores da comunidade.

Como demonstração de apoio e carinho as candidatas, partes dos moradores caminharam juntos com o grupo de mobilização batendo de porta em porta para que as candidatas fossem recepcionadas.

Com alegria e entusiasmo, Francieli e Giseli, se sentiram em casa, pois, por várias vezes puderam ouvir palavras de acolhimento dos moradores.

As palavras de acolhimento;

Seja bem vinda,

Aqui você está em casa,

Conte com meu apoio e de minha família

Deus está contigo nessa caminhada

Para a candidata Francieli, o acolhimento das pessoas é o que ela deseja fazer em sua gestão, retribuir o mesmo acolhimento as pessoas que precisarem dela quando chegar a Prefeitura, caso se eleita.

“Hoje podemos ver, que as pessoas nos acolhem com muito respeito e carinho, é isso que queremos proporcionar a eles quando precisarem de falar com um prefeito ou até mesmo um vereador, eu e a Giseli, queremos fazer uma gestão de amor, carinho e gratidão, poder retribuir todo esse afeto que estamos recebendo”, disse Francieli.

Para Giseli Ribeiro, a união entre a gestão e as comunidades é o que fortalece o crescimento, é de suma importância o envolvimento dos eleitorados para que possa governar com amor e respeito aos cidadãos.

“Agradecemos muito a participação das pessoas em nossa caminhada, isso mostra que estamos no caminho certo, estamos buscando a interação entre quem governa o município com aqueles que fazem acontecer o progresso da cidade, para que se tenha crescimento é preciso a participação de todos”, apontou Giseli.

Nessa caminhada é possível ver que, as mulheres estão ganhando forças nas comunidades que estão visitando.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.