Movimento das mulheres ganha força em arrasatão na comunidade de Varginha

Contando com o apoio dos moradores de Varginha, Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro, percorreram as ruas da comunidade e agitou o final de semana com o arrastão do movimento das mulheres.

As candidatas foram recepcionadas em todas as casas, e receberam o apoio da maioria dos moradores.

Moradora da comunidade a mais de 30 anos, Ferreira Amorim, destacou a importância em receber a visita das candidatas e falou sobre a importância das mulheres na política.

“Estou muito contente em receber a visita delas, é importante e fundamental a participação das mulheres na política, assim nós mulheres ganhamos força, por elas estarem nos representando, porque as mulheres sofrem grande injustiça, agora é hora de mudar”, afirmou Ferreira.

Nem mesmo a chuva que caiu durante o dia, não desanimou as candidatas e os apoiadores, que estiveram sempre ao lado de Francieli e Giseli.

Com um propósito de sempre trabalhar por melhorias na área da saúde, educação, abastecimento de água e apoio aos pequenos produtores que fazem parte da agricultura familiar, Francieli fala sobre as suas prospostas e sobre o apoio recebido em sua caminhada.

“Queremos trabalhar, para trazer melhorias para a população nas áreas da saúde, educação, abastecimento de água e pela agricultura familiar, queremos governa pelo povo, e as pessoas estão entendendo e abraçando a nossa causa, estão caminhando junto com a gente e isso é muito gratificante, nos anima a continuar em nossa luta”, declarou Francieli.

 

Para Giseli Ribeiro, a verdadeira proposta das mulheres trabalhar para o desenvolvimento das pessoas, e que isso só é possível através de incentivos.

“Queremos que os jovens e adultos se desenvolvam, para isso acontecer estamos empenhadas em buscar incentivos que colabore para isso. Vamos lutar por uma educação de qualidade, e tenho certeza que vamos conseguir oferecer a população”, disse Giseli.

O arrastão teve mais de 200 pessoas acompanhando a caminhada das candidatas, que declararam estarem no caminho da vitória.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.