Diferença: Essa é a palavra que define a caminhada de Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro

Faltando ainda 14 dias para a eleição municipal, a palavra diferença é que está definindo a caminhada de Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro, na corrida a majoritária na cidade de Santo Antônio de Leverger.

Um dos exemplos que pode ser citado, é o arrastão que ocorreu neste domingo (01), nas comunidades de Pantanalzinho e Fazenda Mimoso.

O movimento reuniu várias pessoas, que disponibilizaram tempo para acompanhar as mulheres, debaixo de sol quente que marcou 37º de temperatura.

De braços abertos e sorrisos sinceros, os moradores deixaram com que as mulheres adentrassem dentro de suas residências, para que pudesse ouvir as suas propostas, como fez o senhor Ataíde Soares de Lima, morador da localidade a 70 anos e relata que as mulheres são a esperança para que a cidade tenha melhorias.

“Hoje estamos aqui de braços abertos, para receber elas, já tínhamos ouvido falar no nome das mulheres, mas hoje foi um privilégio em poder abraçar e apertar as mãos dessas guerreiras, nós estamos precisando de muitas coisas, para melhorar a nossa cidade e essas mulheres são a nossa esperança”, disse Ataíde.

Para Francieli, o trabalho é o compromisso feito com a população.

“Estamos fazendo uma campanha transparente, sem promessas, única coisa que estamos nos comprometendo com a população, é de arregaçar as mangas e trabalhar muito, para o desenvolvimento do nosso munícipio, e estou feliz com o apoio que estou recebendo das pessoas por onde estamos caminhando”, disse a candidata Francieli.

Para a candidata a vice-prefeita, Giseli Ribeiro, o fortalecimento dos apoios durante a caminhada, tem sido fundamental para que se faça uma política de forma diferente.

 

“Os apoios que estamos recebendo é o que está fazendo a diferença em nossa caminhada, estamos nos esforçando ao máximo para conseguir atender a todos, apesar do cansaço em estar andando muito, isso é muito gratificante, estamos fazendo uma política diferente, política com o coração, e estamos felizes e vamos seguir firme em nossa caminhada”, declarou Giseli.

Ao contrário do que muitos diziam, as mulheres estão ganhando mais “Corações”, a cada dia que passa.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.