De mãos dadas onda do Verde e Amarelo faz arrastão no Altos do Leverger

A onda “Verde e Amarelo”, cores que Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro usam em campanha, estiveram unidos em um grande arrastão a Cohab Altos do Leverger 1 e 2 na noite de terça-feira (03).

Com uma campanha de propostas, as mulheres estão a cada dia ganhando espaço no “Coração” dos eleitorados do munícipio, o nome Francieli e Giseli está sendo o destaque das eleições em 2020, por se tratar de um momento histórico dentro da cidade, a primeira vez que uma chapa composta por duas mulheres disputam as eleições em Santo Antônio de Leverger.

O movimento Verde e Amarelo tem mostrado a aceitação das mulheres por onde passam, de casa em casa, de rua em rua, nos apertos de mãos aos longos abraços cedidos espontaneamente por cada cidadão, demonstra a aceitação dos eleitorados e aumenta a autoestima e a confiança de que estão no caminho certo.

O discurso de uma campanha propositiva, de governar a cidade com o “Coração” é um dos motivos ao qual o nome de Francieli e Giseli está em destaque, diz Francieli.

“A nossa campanha é de propostas, que vão atender as necessidades de nossa cidade, vamos governar com o “Coração”, vamos seguir firme nessa caminhada, levando as nossas propostas de trabalho, e para que isso seja possível, precisamos ter essa parceria com as comunidades, e isso faz com que o nosso nome esteja em destaque, mas sabemos que só isso não basta, então quero lutar por uma Leverger melhor”, declarou Francieli.

A candidata  vice-prefeita Giseli Ribeiro, fala sobre o plano de governo das mulheres, que estão voltados a atender as necessidades que precisam serem resolvidas com urgência dentro do munícipio.

“Sabemos que a nossa luta para trazer melhorias para a nossa cidade é grande, por isso vamos buscar incentivos para atender as necessidades que demandam urgência para atender as nossas comunidades, vamos avaliar a carência que cada comunidade apresentar, para podemos resolver”, disse Giseli.

A caminhada das mulheres está sendo constante e com isso vem almejando os resultados proposto e trazendo mais simpatizantes para o grupo.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.