Mulher se recusa a aceitar amante do marido em casa e é esfaqueada

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido nesta segunda-feira (2) após se recusar a deixá-lo trazer uma amante para casa. O crime ocorreu no Município de Nobres (a 150 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que ela e o marido estavam em casa, no Bairro Jardim Paraná, quando houve uma discussão entre os dois.

O suspeito estava alcoolizado e no meio da briga exigiu que a mulher desocupasse o quarto do casal, pois traria uma amante para casa.

Na sequência, a vítima se recusou a deixar o imóvel, momento em que o acusado disse que iria matá-la. Ele sacou um punhal e desferiu um golpe no lado esquerdo do peito da vítima.

Antes que a Polícia fosse acionada, o agressor fugiu com sua motocicleta. Já a mulher pediu socorro para a filha e o genro, que levaram-na até o hospital para receber tratamento.

A Polícia Militar foi acionada para atender a tentativa de homicídio e logo já recebeu a denúncia de uma testemunha, afirmando que havia visto o suspeito na MT-241, próximo ao Km 07.

No local os policiais encontraram apenas a motocicleta abandonada do agressor. Populares afirmaram que ele fugiu a pé pelo mato.

Diante dos fatos, foram feitas buscas pela região para tentar localizá-lo, porém não houve sucesso.

Os militares, então, apreenderam a motocicleta e registraram a ocorrência na delegacia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.