Jovem de 19 anos é agredido à pauladas por cinco homens encapuzados

Um jovem, de 19 anos, foi socorrido após ser agredido à pauladas por cinco homens que estavam encapuzados. O caso aconteceu no município de Juína (742 quilômetros de Cuiabá), nesta terça-feira (3). Um pedaço de madeira foi utilizado pelos agressores para cometer o crime.

De acordo com informações da própria Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os profissionais de saúde informaram que um jovem havia dado entrada na unidade após ser golpeado a pauladas.

Na UPA, os policiais tentaram conversar com a vítima, que estava muito abalada e não conseguiu prestar depoimento. A esposa do homem, porém, informou que ele foi atacado por cinco suspeitos encapuzados, nas proximidades da Escola Estadual 7 de Setembro.

Coagida, a vítima não teve chance de escapar do cerco feito pelos agressores, que causaram lesões nas costas e pernas do homem. Até agora, nenhum dos suspeitos foi identificado.

A Polícia Militar realizou diligências nos bairros da cidade em busca dos agressores, porém não obteve sucesso. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.