Muricy elogia Abel Ferreira, do Palmeiras: ‘Tem muita personalidade’

Comentarista do Grupo Globo e ex-técnico de futebol exalta novo comandante do Alviverde

O novo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi apresentado e já arrancou elogios. Nesta quarta-feira em programa do “Seleção Sportv”, Muricy Ramalho, que é comentarista do Grupo Globo, elogiou a personalidade do comandante português.

 

Abel está muito ciente para onde ele veio. Gostei das ideias dele. Acho um cara muito sincero, não veio para agradar ninguém e tem muita personalidade.

 

Chegou já dizendo a real, e sem reclamar que não tem tempo para treinar. E não tem tempo mesmo. Ele aceitou a proposta já sabendo da realidade do futebol brasileiro – disse.

Uma das respostas de Abel pode ter sido fundamental para Muricy ter gostado de sua personalidade. Em uma delas, o português afirmou que não atravessou o Atlântico para passar férias no Brasil e confirmou que vai morar no CT do Verdão nos próximos meses.

Abel Ferreira iniciou a carreira como treinador das categorias de base do Sporting, de Portugal, e após boas passagens por Braga e PAOK, da Grécia, chega para resolver os problemas do Palmeiras em 2020.

Fonte       https://www.terra.com.br/esportes/lance/muricy-elogia-abel-ferreira-do-palmeiras-tem-muita-personalidade,e7a0359f063c46cd3f9c910e67884472ssmxaeqm.html

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.