Autor da ‘chacina do Altos da Serra’ é executado com quatro tiros na cabeça

10 de novembro de 2020
Screenshot_1-6

Aclídes Marcelo Gomes, conhecido como “Menino Mau”, foi executado na noite deste domingo por três homens encapuzados, em uma residência no Bairro Lixeira, em Cuiabá. Aclídes possui em sua ficha criminal diversos homicídios, entre eles os da “chacina dos Altos da Serra”, onde matou seis pessoas. Ele estava em liberdade desde dezembro de 2018.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens encapuzados e armados entraram na residência onde estava Aclídes e sua companheira por volta das 20h30 de hoje (8). Os bandidos deram ordem para que a mulher fechasse os olhos e então executaram a vítima na frente dela.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para fazer as apurações. A vítima foi atingida com quatro disparos na cabeça. A PM ainda não tem informações sobre quem poderiam ser os autores do crime.

Histórico violento

‘Menino Mau’, com apenas 20 anos, já tinha matado cinco pessoas. Mas entrou para a história do crime ao executar seis na “chacina dos Altos da Serra”, bairro onde morava. Sem piedade, Cláudio Menino Mau matou a traficante Gonçalina Guia Campos, dona de um ponto de revenda de maconha, porque ela se recusara a fornecer-lhe a droga. Menino Mau foi até o local e matou Gonçalina em frente de seus dois filhos (à época com 12 e 14 anos), que são as testemunhas  principais da chacina.

Ele estava preso desde 2001. Ele foi condenado a 129 anos de prisão por 12 homicídios, incluindo os da chacina. Em dezembro de 2018 progrediu do regime fechado para o aberto.

travoltajunior


Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: