Flamengo demite Domènec Torrent após nova goleada

Clube anunciou a saída do técnico espanhol e de sua comissão técnica nesta segunda-feira

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a demissão de Domènec Torrent. Além do treinador espanhol, a comissão técnica trazida pelo profissional também deixa o clube. A atividade desta terça-feira, no Ninho do Urubu, já será comandada pelo treinador Maurício Souza, que dirige a equipe Sub-20.

O treinador espanhol deixou o cargo após derrota para o Atlético-MG, no último domingo. Contratado no meio da temporada para substituir o português Jorge Jesus, o ex-auxiliar de Pep Guardiola se despede do cargo após 24 partidas, com com 14 vitórias, quatro empates em seis derrotas. Agora, o atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores irá ao mercado em busca de um substituto.

Torrent deixa a equipe após sofrer duas goleadas seguidas pelo Brasileirão, para São Paulo (4 a 1) e Atlético-MG (4 a 0), respectivamente. Apesar disso, o Flamengo é o 3º colocado da competição com 35 pontos.

Fonte        https://www.terra.com.br/esportes/lance/flamengo-demite-domenec-torrent-apos-nova-goleada,61e2458c6c8772990edacaef589b4f9brnisbuh6.html

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.