Mulher é estuprada após encontro com homem que conheceu pelo Tinder

Uma mulher de 31 anos foi estuprada na noite do último sábado (7) por um homem, identificado como M.D., que conheceu através do aplicativo de relacionamentos Tinder. Os dois teriam ido a alguns bares juntos em Cuiabá, e a vítima contou que depois acordou em um motel e percebeu que havia sido violentada.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 15h30 de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro, de uma vítima que estava sendo atendida no Complexo Hospitalar de Cuiabá.

A vítima relatou que conheceu o homem através do Tinder e que por volta das 19h50 de sábado (7) se encontraram em um bar na região do Jardim Primavera, em Cuiabá, ficando até por volta das 22h.

Os dois depois seguiram para outro bar, na região do centro norte de Cuiabá. A vítima contou que após consumir uma cerveja só se recorda de ter acordado em um motel no Bairro Cidade Alta. Ela percebeu que seus órgãos genitais estavam feridos.

O suspeito teria investido novamente contra ela, tentando manter relações sexuais. Ela foi deixada no Bairro Goiabeiras. A vítima ainda contou que o suspeito dirigia uma caminete de cor branca. Ela foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para dar prosseguimento à denúncia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.