Após 45 dias campanha de Francieli e Giseli será finalizado com Mega Arrastão nesta sexta-feira (13) na Sede

A onda do Verde e Amarelo cores da chapa “Compromisso com Leverger”, composta por Francieli Magalhães e Gisele Ribeiro, ganhou mais força com visitas realizadas nos bairros Lixá, Nossa Senhora de Fátima e Praça da Bandeira nesta quinta-feira (12).

Para Francieli, candidata a prefeita o entusiasmo ainda permanece, mas para ela, a campanha só termina no próximo domingo, após as apurações dos votos.

“Temos que ter o Pé no chão, sabemos que o entusiasmo toma conta, mas precisamos estarmos focados em nossas metas, a campanha ainda não acabou e temos que ter ciência disso, a campanha só termina no dia 15 após as apurações dos votos, enquanto isso, seguimos trabalhando”, declarou Francieli.

A chapa das mulheres aos poucos foi ganhando musculatura, Francieli e Giseli, durante 45 dias, andaram de Sol a Sol, de casa em casa, comunidade em comunidade e até embaixo de chuvas as mulheres não pararam, sempre levando suas propostas de trabalho.

Para vice-prefeita Giseli Ribeiro, a campanha foi umas das melhores pois muitas coisas aconteceram, mas nem isso, barrou elas de apresentarem suas propostas aos seus eleitorados, ela entende que tudo foi um propósito de Divino na caminhada dela junto com a Francieli.

“Tivemos muitos desafios, mas com a graça de Deus, tudo foi dando certo, desde a escolha para que fossemos candidatas até em nossas caminhadas, não foi fácil, está sendo uma luta árdua, mas nós somos mulheres, somos guerreiras e vamos chegar até o fim, porque nós fizemos compromissos de trabalhar por uma Leverger melhor, e é isso que queremos fazer”, disse Giseli.

Durante os dias de campanha foram realizados vários arrastões e carreatas que levaram o nome de Francieli e Giseli a todos os cidadãos de Santo Antônio de Leverger, e para um dos organizadores, o vereador Fabio Teixeira (PSC), tudo foi como programado pela equipe de coordenação e que o maior arrastão ainda está por acontecer na próxima sexta-feira (13), onde já foi definido até o traje que as pessoas da mobilização estarão usando, que é a cor Branca , que para ele simboliza, a paz, respeito, amor, carinho e compaixão, assim como está sendo o lema das mulheres durante todos os dias de campanha.

“Nós que fazemos parte da coordenação, estamos felizes por estar dando tudo certo, fizemos uma campanha limpa, de compromisso de trabalhar pelos levergenses, desde sempre quisemos que fosse feito exatamente como aconteceu, as mulheres entraram de casa em casa, não apresentando suas propostas como levando amor, carinho, compaixão e atenção as pessoas, e amanhã sexta-feira, vamos finalizar o nosso arrastão com um dos maiores já realizado em Leverger, sentamos e definimos até o traje a ser usado nesse arrastão, que vai simbolizar exatamente as proposições das candidatas de uma campanha de amor, “Quando o Coração Fala Mais Alto””, finalizou o vereador Fabio.

Durante todos esses dias de campanha, os eleitores de Santo Antônio de Leverger, puderam ouvir e analisar as propostas de cada candidato a prefeito.

Por Jota Jota
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.