Corpo de mulher é encontrado sem a cabeça em lago em VG

O corpo de uma mulher em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) na beira de uma lagoa na Estrada do Engordador, no Bairro Unipark, em Várzea Grande. A suspeita é que ela seja uma mulher de 50 anos, conhecida como “Doidinha”. O corpo estava sem a cabeça.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 8h de hoje (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma chácara na região do Bairro Unipark. O corpo de uma mulher parda, peso médio, estatura entre 1,61m e 1,70m, foi encontrado na beira de uma lagoa em estado de decomposição.

O proprietário da Chácara relatou que a mulher, de aproximadamente 50 anos de idade, estava acampando em sua propriedade. Ele notou que já há um certo tempo não a via e resolveu verificar, até que encontrou o corpo.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes para as providências no local. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.