Sargento da PM se destaca como candidato a vereador em Cuiabá

Com muito orgulho Samer disse a nossa reportagem que Iniciou seus trabalhos como cabeleireiro, oficio que aprendeu com sua mãe.

Sempre em busca de oportunidade, com muito esforço fez a faculdade de Direito. Samer está entre o roll de conservador, sendo de ideologia cristã e meus princípios e valores baseados em Deus, a quem agradece por tudo que conquistou na vida.

Atua há 15 anos como policial militar e foi nessa função que conheceu a realidade das ruas de Cuiabá, a insegurança e o medo que as pessoas tem ao sair ou voltar a noite para casa.

E foi principalmente por conhecer a falta de segurança nas ruas que resolveu esse ano pleitear uma vaga no legislativo.

“A falta de comprometimento com a população e o descaso com a manutenção dos serviços essenciais deixa à população insatisfeita e insegura em nossa cidade”, disse.

Umas das propostas do candidato vem justamente da experiência que teve na PM, onde teve a oportunidade de trabalhar no Canadá/Vancouver por 1 ano e vivenciou a realidade de uma cidade onde muitas coisas funcionam e que podem ser implementadas em Cuiabá.

Paralelo ao trabalho na PM, Samer realiza nas horas vagas trabalho voluntário, cortando cabelo de pessoas carentes.

Nesses trabalhos o militar disse que muitas pessoas chegavam até ele pedindo ajuda, remédios, alimentos, roupas e sempre que possível conforme as condições conseguia a ajuda,.

“sempre contei com a ajuda De Deus e também dos meus amigos” .

Foi assim que se identificou com a solidariedade e decidiu que precisava ajudar mais pessoas, ter um alcance maior e em uma conversa com amigos sugeriram ser candidato a vereador.

“pedi a Deus se seria um bom caminho a seguir e as portas foram se abrindo para mim com esse objetivo”.

Samer pontua que sua candidatura está sendo realizada boca a boca, sem recursos públicos, somente voluntários e amigos e apoio de pessoas da corporação que entenderam o seu objetivo nessa missão.

Por Da Redação
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.