Pesquisa aponta vereador Rominho em 1º lugar na disputa eleitoral de Leverger

“Eu só tenho que agradecer a Deus e a população, isso é reconhecimento pelo trabalho prestado, assim como está sendo no meu primeiro mandato, pretendo fazer no segundo”, agradeceu Romulo Queiroz (PV), por ser apontado na última pesquisa em 1ª Lugar para vereador de Santo Antônio de Leverger.

A amostra foi no método “survey”, que consiste em um questionário estruturado com uma amostra de eleitores definida com base em dados, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e da Justiça Eleitoral. Amostra representativa tem 500 pessoas, sendo 258 do sexo masculino e 242 do sexo feminino, residente em 33 regiões distintas Leverger.

 

Quando o nome do vereador Rominho desponta na primeira colocação, para as intenções de votos.

Mesmo sendo da região do Distrito de Mimoso, Rominho se mostrou um vereador atuante em várias regiões do município, com indicações e trabalhos prestados que vai desde a Varginha, passando pela sede, Porto de Fora, e as comunidades da zona rural.

Atuando como porta voz do povo, Rominho ouvia as demandas da população, fazia indicações e, conseguiu por várias vezes, atender diretamente as necessidades e prioridades da população.

Sendo um dos principais destaques da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, Rominho conseguiu atuar em trabalhos que levaram desde as manutenções de estradas vicinais, como também reformas de Escolas, Creches e Posto de Saúde, entre outros.

“Eu vejo que é muito importante o resultado das pesquisas, ela serve de medida para avaliar os trabalhos prestados, para consertar onde erramos e melhorar onde acertamos”, disse Rominho.

Por Da Redação 

Fotos! Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.