“Vitória das mulheres”: Francieli e Giseli são eleitas para administrar Leverger

Sem BANNER

16 de novembro de 2020
pantanalzinho 1
mulheres

O reconhecimento, gratidão e trabalho prestado foi confirmado nas urnas, com a vitória de Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro eleitas a prefeita e vice-prefeita de Santo Antônio de Leverger.


Com uma chapa composta exclusivamente por mulheres, e uma campanha propositiva, que foi realizada através de propostas e projetos que atendem diretamente a demanda popular, Francieli e Giseli e toda sua equipe, percorreram os quatro cantos do município.

As visitas que foram de porta em porta, eram marcadas por bom humor, respeito, sorrisos e muitos carinhos. Na maioria das vezes, a frase mais ouvida era:

“Nós estávamos esperando as suas visitas”.

“Aqui em casa, ninguém ia votar, mas como são duas mulheres, agora vamos votar nas mulheres”.

“Com duas mulheres na administração, temos certeza que vai da tudo certo”.

Com apoios neste nível, que só agregava na caminhada, as mulheres seguiram trabalhando em uma campanha que somou dia pós dia. Por onde elas passavam, a “onda verde e amarelo” ganhava mais forças.

Jovens, adultos e idosos abraçaram a campanha das mulheres, que foi marcada pela alegria, entusiasmo, “Coração” e muito profissionalismo. Desta forma, o resultado não poderia ser outro, uma vitória da democracia, a vitória da escolha do povo, que desta vez, nesta eleição, preferiu eleger Giseli e Francieli para administrar Santo Antônio de Leverger, nos próximos quatro anos.

Por Jota Jota 
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: