Prefeito de Rosário Oeste pode ser preso após terminar mandato

No ditado pular “Rei morto, rei posto”, é semelhante na troca de governo municipal, que acontece neste período, quando o gestor está entregando o mandato, que pode ter resultados drásticos, principalmente, se quem for assumir o comando, faz parte da atual oposição.

Neste seguimento, de acordo com informações de populares, a cidade de Rosário Oeste, localizada a cerca de (100km de Cuiabá), vive o maior alvoroço, já que a conversa no município, é que o prefeito eleito, Alex da Farmácia (Solidariedade) irá realizar um verdadeiro “Limpa” nas contas da Prefeitura.

Para algumas pessoas que participaram da companha com Alex, ele irá tomar todas as medidas cabíveis, para não assumir erros de outras pessoas, com uma equipe de transição, composta por técnicos e especialistas, e se preciso for até acionar os fiscais do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Confira Aqui

https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/51138299/joao-antonio-da-silva-balbino

Para alguns moradores de Rosário Oeste, a gestão de Balbino não foi o que a população queria, já que o gestor tem alguns entraves com a justiça por possíveis irregularidades na sua gestão, onde ele responde por 23 ações envolvendo seu nome, e que possivelmente estaria favorecendo alguns empresários, indicados por ele para ganhar as licitações no município.

Uma matéria exibida pela TV Cidade Verde em 2018, mostra que uma empresa de sonorização ganhou uma licitação de aproximadamente R$ 400 mil reais, durante a gestão de João Balbino. Veja vídeo.

Para João Balbino, a sua gestão foi uma gestão de transparência, onde de acordo com o prefeito as contas da Prefeitura serão entregues no Azul, ou seja, em dias.

“Tivemos uma gestão transparente, vamos entregar as contas da nossa administração no Azul para o próximo gestor,  e que no começo do mês de Dezembro, vamos paralisar as atividades para fazer um balanço de tudo, para que não fique nada para trás”, finalizou Balbino.

De acordo com informações de bastidores, a ideia de uma auditoria minuciosa na Prefeitura de Rosário Oeste, é por conta eleições passadas, quando, Alex concorreu contra o atual prefeito João Balbino, e teria perdido por duas vezes consecutivamente.

A transição de governo em Rosário Oeste deve ocorrer no dia (1 de Dezembro),como inimigo político, as auditorias realizadas pela equipe de transição de Alex, pode prejudicar a vida de João Balbino, que após a abertura da “Caixa Preta” poderá levar Balbino para cadeia.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o prefeito eleito Alex da Farmácia, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta matéria.

 

Por Da Redação
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.