Decreto de Emanuel aumenta para 70% capacidade de lotação

Sem BANNER

25 de novembro de 2020
e5d7ad6de6c596f409a7633606457ae9

Limite de 200 pessoas em eventos sociais e 300 em corporativos foram revogados, mas é preciso respeitar o limite de 70% de ocupação em relação a capacidade total

A Prefeitura de Cuiabá editou nesta quarta-feira (24) o Decreto nº 8.204, que autoriza a realização de eventos de qualquer natureza, respeitando a limitação de 70% da capacidade total do ambiente e todas as medidas de segurança. Sendo assim, fica revogada, automaticamente, a determinação anterior de público máximo de 200 pessoas para eventos sociais e 300 para eventos corporativos.

 

Da mesma forma, foi excluída a restrição do número de pessoas em atividades religiosas, mantendo o distanciamento mínimo de 1,5m entre uma e outra, com exceção de membros da mesma família. O novo decreto já foi publicado nas edições de hoje da Gazeta Municipal e do Diário Oficial de Contas.

O documento também libera o exercício de atividades promocionais de produtos em geral, tais como demonstração, degustação e distribuição de amostras grátis, em supermercados e congêneres, que têm como objetivo promover as vendas de produtos e serviços.

Para a realização de todas as atividades, deverão ser aplicadas todas as medidas de biossegurança, sendo elas: distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas; uso obrigatório de máscaras de proteção e/ou protetor facial em acrílico; oferta permanente de álcool em gel 70%; higienização constante dos produtos.

travoltajunior


Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: