
O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, foi diagnosticado com a covid-19, nesta terça-feira (24). André esteve na Capital Cuiabá, na última sexta-feira (20), onde participou da inauguração do raio 6, recém construído na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Mendonça esteve, sem máscara, ao lado do governador Mauro Mendes (DEM) e diversas autoridades que estavam presentes, incluindo os governadores de Góias e Mato Grosso do Sul.
O ministro falou com jornalistas, e ainda visitou os corredores do presídio, falando com detentos ao lado de Mendes.
Depois de receber o diagnóstico, o ministro se isolou em sua casa, onde realiza o tratamento. Ele está e fica isolado nas próximas semana, divulgou sua assessoria.