Homem reage a assalto e mata bandido em Várzea Grande

Ladrão foi atingido com um tiro na cabeça; comparsa conseguiu fugir sem nenhum ferimento

Um ladrão, ainda não identificado, foi morto durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (26) em Várzea Grande. A vítima reagiu, tomou a arma do bandido e o matou com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada para atender o chamado no Bairro Nova Várzea Grande. Ao chegar no local, a vítima relatou que dois homens entraram na residência da família e anunciaram o roubo. Um deles estava armado.

O dono da casa, então, reagiu e começou a lutar com o bandido. Em determinado momento, ele tomou a arma e atingiu um dos ladrões na cabeça.

O comparsa conseguiu fugir da residência. Roupas foram encontradas em um terreno próximo, o que indica que ele trocou as vestimentas durante a fuga. O assaltante não foi encontrado até o momento.

O ladrão ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

 

Equipes da Delegacia Especilizada de Roubos e Furtos (Derf) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande investigam o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.