Bando armado invade fazenda, amarra caseiro e rouba gado

O caseiro ficou amordaçado e com os olhos vendados enquanto os bandidos levaram diversas cabeças de gado e outros objetos da fazenda

Um grupo de criminosos armados invadiu uma fazenda na zona rural do município de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá), na tarde de sábado (28), rendeu o caseiro e roubou diversas cabeças de gado e outros objetos do local, como moto, televisão e celulares.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo de cinco bandidos armados chegou  na fazenda em uma caminhonete S10. Eles amarraram o caseiro, e o deixaram amordaçado e com os olhos vendados em uma casa de madeira.

Um bandido ficou vigiando o caseiro, enquanto o resto do grupo fazia o roubo na fazenda.

Os criminosos levaram diversas cabeças de gado em um caminhão e diversos objetos da fazenda, como uma moto Honda Bros, uma televisão, dois botijões de gás, celulares, um galão de 20 litros de gasolina, cartões de banco, perfumes, hidratantes, uma bomba pulverizadora motorizada, uma roçadeira motorizada e uma quantidade em dinheiro.

 

Após o crime, o caseiro foi liberado e acionou a Polícia. Ainda não há informações sobre o grupo nem sobre o que foi roubado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.