Mauro diz transferir Distrito Industrial se Emanuel tiver recursos

Sem BANNER

3 de dezembro de 2020
b6fbbe8c28ace8d85916d875bc6fbb18

Reeleito, Emanuel anunciou que irá pedir a governador a gestão da Ilha da Banana e do Distrito Industrial

O governador Mauro Mendes (DEM) sinalizou que pode atender ao pedido do prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) sobre a transferência de áreas localizadas em Cuiabá que são de gestão do Estado para o Município.

Recentemente, o prefeito informou que irá pedir a transferência da gestão do Largo do Rosário, conhecida como Ilha da Banana, a fim de fazer a reurbanização da área, bem como a gestão do Distrito Industrial.

“Ele vai apresentar os pleitos dele. A gente sempre faz uma análise técnica e ele precisa demostrar que têm dinheiro. Por exemplo, para o Distrito Industrial, nós estamos planejando investir R$ 45 milhões. Se ele demonstrar que tem esses R$ 45 milhões em caixa – porque o governo tem – podemos até passar”, afirmou.

“Porque o Governo tem problema demais. Hoje, isso é problema do Governo. E já mostramos que nós resolvemos problemas. Não jogamos para galera, não conversamos fiado. Nós resolvemos. Não tem problema nenhum, será uma conversa acima tudo técnica”, acrescentou.

 

O pedido de Emanuel deve ser feito no primeiro encontro, após o fim das eleições, com o chefe do Executivo Estadual. O encontro, porém, ainda não tem data para ocorrer.

 

Mendes informou que a possibilidade de transferência ainda não está em seu “radar” de análise, mas assim que apresentada por Emanuel deve iniciar o estudo de viabilidade.

 

“Não está no meu radar essa conversa. Quando ela chegar, me aprofundo e analiso tecnicamente. E se houver pertinência, e for a melhor solução, passo para qualquer prefeito o que for necessário”, completou.

travoltajunior


Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: