Clientes e garçons saem no braço no Restaurante Baronês

Briga aconteceu por volta das 20h30 desta quinta; restaurante funciona no lugar do antigo Getúlio Grill

Garçons e clientes se envolveram em uma pancadaria na noite desta quinta-feira (17) no Bar Baronês, na Avenida Getúlio Vargas,  em Cuiabá.

Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram toda a briga, que começou por volta das 20h30.

Um deles detalha o que foi o início da confusão,  na porta que liga a parte externa à interna do restaurante, que funciona onde antes ficava o Getúlio Grill.

 

Inicialmente houve um bate-boca seguido de empurrões, com os garçons tentando retirar os clientes da parte interna. Em determinado momento, o clima esquenta ainda mais e um dos clientes, vestido de preto, desfere um soco no rosto de um dos garçons.

 

A partir daí, começa a briga generalizada. Amigos do cliente também deram socos no rosto do garçom, que então passa a ser ajudado por colegas de trabalho.

 

Os garçons vão para cima dos clientes, que revidam jogando mesas e cadeiras sobre os trabalhadores. “Você vem aqui todo dia, cara!!! Que p… que é essa”, diz um garçom a um dos clientes.

 

O início

 

A confusão teria começado quando um grupo de amigos se aproximou de uma mesa de mulheres que estavam acompanhadas e pediu que o garçom lavasse para elas uma garrafa de espumante.

 

“Tinha uma mesa com cinco seis caras, muito alterados. Eles chegaram em uma mesa que tinha umas cinco mulheres e elas estavam acompanhadas, chegaram dando em cima.  Os caras que estavam acompanhando as meninas ficaram bravos”, relatou um cliente do bar em um áudio.

 

“Teve uma breve discussão e posteriormente meio que abaixou a bola. Só que depois o pau começou a cantar.  Os caras foram retirados, ficaram bravos e começaram a dar soco”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.