Cliente se revolta com valor de conta e ameaça matar funcionários de restaurante de MT
Acusado foi preso pela Polícia Militar e confessou ter praticado o crime. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Um homem, nome não informado, foi preso pela Polícia Militar por ameaçar funcionários de um restaurante da zona rural de Matupá (695 km de Cuiabá), no domingo (20). Ele também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
A informação via 190 descrevia um homem armado com revólver ameaçando pessoas em um restaurante.
Já no caminho do local, os policiais ficaram sabendo que o denunciado tinha saindo do estabelecimento em um veículo Fiat Toro branca. Em diligência, o denunciado foi encontrado seguindo no sentido contrário na BR-163.
A viatura contornou e iniciado o acompanhamento com ordem de parada obedecida. O acusado estava na companhia de outro homem. Na vistoria no carro, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições.
Ele assumiu ser dono da arma e não teria o registro. Justificou que ameaçou as pessoas no restaurante devido à conta ter dado acima do que foi consumido. Outro homem alegou que viu a situação, chamou o conhecido e saíram do local.
Ele também foi encaminhado à delegacia.