Cuiabá perde por dois a zero fora de casa; Dourado continua no G4

23 de dezembro de 20203min
0082e22817e41a37acbb3e703b377ed7

Com dois gols sofridos na segunda etapa, o Dourado foi superado pelo Náutico, por 2 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Mesmo com o revés, o Auriverde manteve a 3ª posição na classificação, com 50 pontos, e agora vai encarar o Cruzeiro na próxima rodada, terça-feira (29), em Minas Gerais.

Resumo do jogo

Sem muitas emoções, o primeiro tempo foi de muita intensidade por partes das equipes, que até tentaram criar, mas tiveram dificuldades nas finalizações.

A linha defensiva do Dourado, bem postada, soube se defender bem das investidas do Timbu, que começou melhor, mas viu o Dourado equilibrar a partida e chegar próximo do gol com Pierini, em chute de fora área, e com Felipe Marques, após cruzamento perigoso de Marcinho, que atravessou a pequena área.

Já nos minutos finais do primeiro tempo, após arremate de fora da área, o goleiro João Carlos ainda executou defesa espetacular no ângulo, espalmando a bola para fora e salvando o Dourado.

No intervalo de jogo, o técnico Allan Aal colocou Yago no lugar de Nenê Bonilha, que já havia entrado no início da partida no lugar de Rafael Gava – que sentiu desconforto muscular na coxa – mas foi o Náutico quem assustou.

Em vacilo de João Carlos, que saiu jogando errado, o atacante Paiva teve o gol escancarado para marcar, mas tirou demais do arqueiro e a bola foi para fora, para alívio do camisa 1 do Dourado.

Na sequência, aos 9 minutos, Marcinho encontrou Elton na pequena área, o camisa 9 finalizou com precisão, mas o zagueiro do Timbu tirou a bola em cima da linha.

Três minutos depois, em jogada de escanteio, Rafael Ribeiro subiu mais que Ednei e abriu o marcador para o Náutico.

Aos 30 minutos, o técnico Allan Aal trocou todo o ataque do Auriverde e colocou Felipe Ferreira, Jenison e Willians Santana no lugar de Felipe Marques, Elton e Marcinho, dando mais fôlego e intensidade ao setor ofensivo.

O Dourado lutou, buscou o gol, mas não conseguiu reagir e ainda sofreu o segundo golpe, após penalidade cometida pelo goleiro João Carlos e convertida por Jean Carlos.

travoltajunior


Deixe uma resposta


Sobre Nós

CNPJ: 35.582.297/0001-25

Jornalista Responsável

José Maria do nascimento

DRT: 0002633/MT


Contato

Ligue para nós



Mais Lidas

1 de março de 2021

Cuiabá perde por dois a zero fora de casa; Dourado continua no G4

1 de março de 2021

Cuiabá perde por dois a zero fora de casa; Dourado continua no G4

1 de março de 2021

Cuiabá perde por dois a zero fora de casa; Dourado continua no G4