“Prefeita e Vice”: Francieli e Giseli fazem história na vida pública de Santo Antônio de Leverger

Fazendo história política e administrativa na cidade de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro tomam posse dos cargos de prefeita e vice-prefeita, para trabalhar pelos próximos quatro anos, comando a Prefeitura do município.

A cerimônia de posse da prefeita e vice foi um marco na vida pública da cidade, já que pela primeira vez, uma chapa composta exclusivamente por mulheres, disputou e venceu as eleições em Leverger.

“Com o número reduzido de participantes, a cerimônia de posse, foi realizada tomando todos os cuidados de biossegurança, para combater e evitar a contaminação do coronavírus”.

Com uma disputa eleitoral, em que muitas vezes foram criticadas, Francieli e Giseli utilizaram das melhores qualidades das mulheres, para fazer do “limão, uma limonada” e por onde foram passando, se apresentando, mostrando as suas histórias de vida, projetos e propostas, foram ganhando mais apoio dos eleitores, o resultado, não poderia ser outro, uma vitória com larga vantagem.

 

No discurso da posse, a vice-prefeita Giseli Ribeiro fez questão de agradecer todas as pessoas que confiaram nas candidatas, e colaboraram no decorrer da campanha, afirmando que elas irão trabalhar da melhor forma possível, para atender a demanda da sociedade.

“Todos aqui de Leverger sabem da minha origem, da minha família, do meu trabalho como pessoa pública, podem contar com a gente, tenho certeza que vamos fazer muito mais pelo nosso município”, declarou Giseli.

Já prefeita, Francieli Magalhães ressaltou a importância da união entre os poderes, o empenho do secretariado e a participação popular para a realização de uma excelente gestão.

“Antes mais nada, quero agradecer todas as pessoas que acreditaram e votaram em Francieli e Giseli, podem ter certeza, que Leverger tem duas prefeitas, nós vamos trabalhar juntas, a Prefeitura estará sempre de portas abertas, para população e suas demandas”, ressaltou a prefeita.

Francieli ainda fez questão de parabenizar a atitude dos vereadores que tomaram posse, e no mesmo dia, por unanimidade elegeram o vereador Romulo Queiroz a presidente, para comandar a Casa de Leis, pelos próximos dois anos.

“É de extrema importância a união dos poderes e entre os poderes, quem mais ganha com isso é população, os vereadores podem contar com nosso apoio, para todas as atividades que vierem beneficiar o nosso povo, tenho certeza que faremos uma excelente gestão em Leverger”, declarou Francieli.

Para finalizar a cerimônia de posse, a prefeita falou dos cuidados de prevenção da contaminação do Covid-19, já que ela e boa parte da sua família, foram contaminadas, e mesmo os últimos exames dando negativo, ainda não estão totalmente recuperados.

Fracieli e Giseli reafirmaram o compromisso de dar continuidade nos trabalhos que deram certo na gestão de Valdir Castro Filho, concertar o que não deu certo, e aplicar as propostas e projetos elaborados juntamente com a população, para atender as suas necessidades e prioridades.

“Vamos trabalha muito, uma das principais metas é tirar o município da inadimplência, para que possamos receber mais recursos, tenho certeza que com a colaboração de todos, iremos conseguir, que 2021 seja um ano de prosperidade em nossas vidas”, finalizou Francieli.

Por Da Redação
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.