Partido PSC é destaque na gestão Francieli em Santo Antônio de Leverger

O Partido Social Cristão (PSC), é um dos partidos que se destacou na campanha das candidatas eleitas, Francieli Magalhães (PTB) e Giseli Ribeiro (PDT), nas eleições em Novembro de 2020.

Na última sexta-feira (01), o (PSC), com dois vereadores eleitos, Rafael Lima e Hamilton Silva, teve duas indicações de membros para o secretariado na gestão Francieli, Hamilton assumiu a Secretaria de Saúde e Joelson Nascimento de Paula, conhecido como “De Paula”, foi indicado, para assumir o Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município.

Com a indicação para atuar como secretário de saúde, o primeiro suplente de vereador Edgar Neto, assumiu a vaga deixada por Hamilton, acompanhado de Rafael Lima, também vereador eleito.

Ao total nas contagens de votos, os membros do partido que se candidataram a vereadores, atribuiu à legenda aproximadamente 1.800 dos votos válidos na eleição passada.

Formado em Biologia, Gestão Pública, Gestão Sanitarista, o presidente do partido fala sobre a expectativa em assumir a Secretaria.

“A expectativa é manter uma aliança conforme já realizado no pleito eleitoral á entre os serviços sociais em plena pandemia, atendimento e prestação de serviço, eficiente com produtos de qualidade, isso é gestão, planejar com materiais e não com dinheiro”, Afirmou De Paula.

Ainda de acordo com o secretário, a indicação de seu nome para estar a frente da pasta não se trata de princípio exclusivamente político, e sim por questão de formação técnica.

“Acredito no potencial da Francieli e Giseli, a frente da Prefeitura, e escolha do meu nome, entendo que não foi por princípio político exclusivamente, mas pela capacidade técnica que tenho, com isso a nossa meta é trabalhar com eficiência”, finalizou  De Paula.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.