Prefeitura emite decreto de prorrogação de recesso de atendimento ao público

A prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães, emitiu no último dia (04), o decreto de número 003/2021, que suspende atendimento ao público até o dia 10 de Fevereiro na Prefeitura municipal

Com o decreto, somente os serviços essenciais e os serviços internos estarão funcionando de acordo com a portaria.

Para a prefeita Francieli, foi necessário tomar essa decisão, para que pudesse fazer os ajustes para que a gestão possa fluir.

“Nos reunimos com o secretariado, e decidimos tomar essa decisão, para que pudéssemos fazer os ajustes necessários, do que ficou da outra gestão, para canalizar e implementar o novo programa de gestão”, afirmou Francieli.

                                     Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger, vem tornar público, a edição do Decreto Municipal n. 03/2021, o qual estabeleceu Recesso da Administração Pública Municipal, compreendido entre os dias 04 de Janeiro de 2021 a 10 de Fevereiro de 2021, informando que no período em questão funcionarão, exclusivamente, os serviços administrativos internos visando a organização e estruturação da Administração, ficando temporariamente suspenso o atendimento ao público, à exceção da Divisão de Tributos e das Secretarias que exijam Plantão permanente.

 O recesso com a suspensão do atendimento ao público, tem por objetivo propiciar condições para que os administradores públicos sucessores recebam dos seus antecessores todos os dados e informações necessários à implementação do novo programa de gestão, visando a eficiência dos atos administrativos a serem praticados pelo novo governo, priorizando e preservando o interesse público. A Gestão Municipal reafirma o firme e reiterado comprometimento com toda população Levergense, sem descurar da necessidade de organização e estruturação da Administração Pública, bem como da transmissão do mandato.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO

Por Jota Jota
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.