“Sem contratações”: Prefeitura de Leverger segue trabalhando apenas com serviços essenciais para finalizar o período de transição

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8 de janeiro de 2021
prefeitura de levereger

Um dos principais assuntos, que estão tomando conta da cidade de Santo Antônio de Leverger é referente as possíveis contratações dos novos servidores, que irão atuar na gestão da prefeita Francieli Magalhães.

Devido a troca de comando da Prefeitura, no último dia 31 de dezembro de 2020, vários servidores foram exonerados, e após a posse da prefeita Francieli Magalhães, a conduta de contratação, devido a finalização do período de transição, está sendo restrita, específica e em apenas casos de regime de urgência.

Em seus discursos, Francieli sempre deixou bem claro, que estará fazendo uma gestão dentro das condições do município, que de princípio, os serviços essenciais serão prioridades, trabalhando com enxugamento da máquina, até que todas as condições da Prefeitura sejam analisadas.

“Sabemos que os serviços essenciais não podem parar, e temos uma meta, tirar o município da inadimplência, para que possamos receber mais recursos, e a cidade de Santo Antônio de Leverger entre na rota do desenvolvimento, sabemos que não vai ser fácil, mas peço a colaboração de todos, para que possamos ter uma cidade melhor”, explicou a prefeita.

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Santo Antônio de Leverger vem por meio desta, informar que está finalizando o período de transição, tomando os devidos conhecimentos, desde as questões financeiras, administrativas e sociais, para em seguida proceder com o processo administrativo da gestão 2021 a 2024.

É notória sobre período de crise em que muitas pessoas se encontram, ainda mais neste momento de pandemia do coronavírus, quando muitas pessoas perderam seus empregos e estão necessitando de viabilizar meios de subsistência.

Devido as condições de levantamentos de dados administrativos e condições econômicas, a Prefeitura informa que contratações de servidores, serão realizadas apenas em casos específicos e emergenciais, em setores que irão funcionar com o essencial de funcionário, mantendo enxugamentos em todos os setores, até a atual equipe obter total conhecimento das reais condições financeiras do município.

Entre as primeiras medidas, foi o Decreto Municipal, nº 03/2021, que estabeleci o recesso administrativo até o dia 10 de fevereiro, que visa proporcionar com eficiência a finalização do período de transição entre as equipes deixaram e estão assumindo os cargos.

A Prefeitura de Santo Antônio de Leverger ressaltou que serão cumpridos todos os compromissos com aqueles servidores que deixaram os seus cargos, de acordo com os rigores da Lei, conforme condições da Prefeitura.

Por Da Redação
Fotos: Reprodução

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