Blairo e família testam positivo para covid e seguem em isolamento social

O ex-governador Blairo Maggi (PP) confirmou, por meio de nota, que ele, sua família e seu motorista testaram positivo para a covid-19, porém, todos sem nenhum sintoma da doença e cumprindo o isolamento social em sua residência em Balneário Caboriú, em Santa Catarina.

No comunicado, Blairo citou a dificuldade de manter restrita essa informação e confirmou que além dele, sua esposa Terezinha, a filha Ticiane, o genro Márcio, e o motorista Alencar foram infectados, mas passam bem.

Todos os pacientes estão sendo acompanhados à distância pelo médico pessoal Dr. Jorge Lafetá e o também pelo médico da Amaggi, Dr. Luiz Clemente.

“Esperamos vencer com tranquilidade este vírus, que tanto mal trouxe a milhares de pessoas, destruiu vidas e interrompeu sonhos”, diz trecho da nota.

Veja o comunicado na íntegra

“Boa tarde, estas coisas são difíceis de manter restrito, a imprensa noticiou que Positivei para COVID-19, é verdade, mais 4 membros da minha casa, esposa terezinha, filha Ticiane, genro Marcio, e motorista Alencar, mas todos estamos bem e assintomáticos por enquanto! Devemos estar no 9/10 dia, recebendo tratamento em casa. Todos os exames normais, acompanhado a distância pelo médico de casa Dr. Jorge Lafeta e o Médico da Amaggi Dr. Luiz Clemente. Esperamos vencer com tranquilidade este Vírus, que tanto mal trouxe a milhares de pessoas e destruiu vidas e interrompeu sonhos. Cumprindo Isolamento total em Balneário Camboriú SC. Abraço e obrigado”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.